A sustentabilidade é um dos valores da Sindustrial. Tanto em produtos como em serviços, a empresa promove a proteção do meio ambiente assim como de seus trabalhadores.  Como exemplo desse compromisso a própria estrutura da Sindustrial é totalmente sustentável.

Nosso prédio é mantido por energia solar, uma energia renovável projetada e implantada pela empresa a fim de reduzir os impactos à natureza. A modernidade de cerca de 100 kWp em painéis traz energia de qualidade à Sindustrial ademais da redução dos gastos.

Além disso, contamos com um sistema de captação de água da chuva que após ser tratada é reaproveitada e é utilizada nas descargas e com fins de limpeza. Desse modo, a Sindustrial não desperdiça água e se mantem sustentável frente à sociedade.

A meta é ser totalmente sustentável.